Blog

Contact Us

Varejo adota loja-contêiner para fugir de custos em meio à pandemia

Formato tem ‘inspiração digital’ e são mais compactos, baratos e — sobretudo — flexíveis; Chilli Beans, Carrefour e Cacau Show apostam no modelo   Dois anos..

Especialistas promovem encontros sobre liderança e gestão para quem deseja ampliar resultados

Magda de Paula e Paco Capel, dois gigantes da liderança e gestão no Brasil, irão compartilhar muito conhecimento prático a partir desta quinta-feira, às 20h, no..

Essa única consideração pode ajudar todos a trabalharem melhor juntos

O diretor sênior de inclusão, equidade e acessibilidade de produtos do Google explica como pequenas, mas significativas mudanças em suas rotinas diárias podem ajudar bastante a..

O que os líderes erram sobre resiliência

 A resiliência, ou a busca contínua de objetivos apesar da adversidade, é uma questão importante para as organizações, porque a adversidade é inevitável na vida e..

Importância das palestras motivacionais

Estar motivado é fundamental para um bom desempenho no trabalho. Principalmente em tempos de crise, investir em palestras motivacionais pode ajudar muito na lucratividade da empresa...

Caraterísticas de um bom gestor

Você quer ser um bom gestor mas não sabe exatamente o que fazer, certo? Todos que se importam com esse cargo tão importante já passaram por..

Leader Coaching

Leader Coaching O Leader Coaching é um processo voltado para o desenvolvimento de lideranças, pode ser utilizado para o crescimento individual e/ou de equipes. O objetivo..

Últimos eventos

Siga